top of page
  • Foto do escritorKarina Ferraciolli

Horas de navegação em mídias sociais só aumentam em 2019! Isso que o ano nem terminou ainda!

Você já se deu conta do poder das mídias sociais? Pare tudo o que você está fazendo agora, olhe a sua volta e conte quantas pessoas estão olhando para a tela do celular. A não ser que você esteja em um cinema ou em algum lugar em que não é permitido, eu chutaria que 95% dessas pessoas ao seu redor estão usando o celular. E digo mais, é quase certeza que todas estão utilizando alguma mídia social!




Hoje temos mais de 3 bilhões de usuários ativos nas mídias sociais, cerca de 45% da população mundial. Segundo os dados da Famemass, em 7 anos a população mundial quase dobrou o tempo de navegação nas mídias sociais, passando mais de 2h por dia entre #Facebook, #Instagram, #Twitter, #Youtube e #Snapchat. Isso em escala mundial!

E no Brasil a coisa só melhora! A nossa pátria amada e idolatrada, é o segundo país que mais passa tempo nas mídias, com 3h45 de navegação, ficando atrás somente das Filipinas.

Aí vocês, empreendedores nos perguntam, por que devem ficar ligados nesses números?

Ué meus caros padawans, esses dados só confirmam mais do que nunca, que hoje as mídias sociais são, literalmente, parte da vida do seu #cliente!

Seu uso vai muito além do interagir com os amigos, ou saber a última fofoca do momento, mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as mídias sociais para pesquisar serviços e produtos. A pergunta é, a sua marca está bem posicionada nesse mundo de informações? Você tem preparado conteúdo de qualidade ou apenas postado uma fotinho sem legenda no Instagram?

É meus amigos, hoje rever seu #posicionamento é o foco principal para poder não só postar seu produto, mas criar relações com o usuário para que ele vire um cliente fiel e quem sabe, um advogado da sua marca.

E você já sabe né? Se precisar de ajuda para posicionar sua marca no mercado digital, a Um Limão pode te ajudar!

Entre em contato com a nossa equipe! :)








19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page