top of page
  • Foto do escritorKarina Ferraciolli

Facebook habilita programação de postagem para Instagram!

Quem nunca sofreu, há um tempo atrás, por perder o melhor horário de postagem no seu #Instagram? Ou já rodou igual a um louco atrás de apps para programar conteúdos na rede social, mas muitas vezes, além de serem pagos, esses ainda dão aquelas falhadas na hora que mais precisamos? Mas, agora nossos problemas ACABARAM! (Bem estilo tabajara mesmo, só que é real!)

Pois bem, daddy #Zuckerberg escutou nossas preces e finalmente adicionou ao Creator Studio a função de programar conteúdos no Instagram!

Mas, primeiramente, você sabe o que é o Creator Studio?

Lançado no ano passado, o app foi desenvolvido para criadores de conteúdo, ou seja, para #influencers. Essa plataforma traz em um super #dashboard interativo e prático, #dados dos #conteúdos postados, aponta qual conteúdo teve maior #visualização e #engajamento, permitindo que o criador conheça os seus seguidores e consiga melhorar a qualidade do seu conteúdo a cada post. Além disso tudo, permite ao influencer fazer transmissões ao vivo, via #desktop, e também dá acesso a uma biblioteca cheia de tracks para serem colocadas nas edições de vídeos.



Após algum tempo do seu lançamento, a plataforma que antes era somente focada no Facebook, colocou o Instagram na jogada e assim aplicando esse pacotão de utilidades também para os #instagramers. E agora, em sua mais nova atualização, a funcionalidade de programar postagens está sendo liberada para alguns países!

É isso mesmo, um sistema de programação de postagens criado pelo DONO DA BAGAÇA! (Lágrima de emoção)


Além de facilitar a vida, ser uma plataforma gratuita e de fácil entendimento, o #Creator Studio foi desenvolvido dentro de casa, sendo assim, pensado e sincronizado com as redes “irmãs”, dando menos margem para problemas de conexão com as suas API’s.

No quesito dados, o app é bem raso, comparado ao Business Facebook, tendo um foco maior em dados relevantes para vídeo, mas, acreditamos que não vai demorar muito para surgirem maiores funções para os conteúdos estáticos.

Vamos ficar de olho! Essa plataforma ainda vai dar o que falar!

E já sabe né? Se precisar de uma ajuda com as mídias sociais, entre em contato com a gente!

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page