top of page
  • Foto do escritorKarina Ferraciolli

top 4 | 2020| tendências de logo

Quer aproveitar a #vibe do ano novo e dar aquela repaginada na #logo da sua marca? Então, fique de olho nas 4 #tendências de design para #2020!


#Minimalismo: sim ele está de volta, com fontes limpas, traços certeiros, com poucos detalhes. Focado na facilidade de aplicação e entendimento do consumidor.














#Geométricos: com o boom das artes em #lowpoly, não demorou para essa tendência de construção com formas geométricas chegar na criação de logo. Trazendo um layout inovador.















#Inovando nas fontes: Nem sempre logos possuem um símbolo e texto em sua composição. Muitas vezes, designers optam por uma vertente mais clean, porém com uma pitada de “loucura”. Kk Utilizando a tipografias para criar a identidade visual de uma marca.













#Degradê: Sim, desde o novo logo do #Instagram, 2016, ele vem sendo utilizado, porém nada daquele degradê do sobrinho no Paint né? O gradiente vem sendo utilizado de maneira diferente, em 3D! É isso mesmo, a transição de cores é perfeita para se criar profundidades e brincar com o visual do logo. Essa forma vem sendo utilizada em muitos #Apps e empresas digitais, pois trazem um ar #tecnológico a marca.








26 visualizações0 comentário
bottom of page