top of page
  • Foto do escritorBárbara Papin

Hello Setembro!! :D

Atualizado: 9 de jan. de 2019




Fique ligado! O Mês de #Setembro está apenas começando, mas a agenda de #eventos legais para ficar antenado está lotada! Tem evento bacana na área de marketing, empreendedorismo e e-commerce, você não pode ficar de fora!


Marketing




Expo fórum marketing digital



Em sua 8ª edição o Expo Fórum Marketing Digital conta com mais de 4.000 participantes e mais de 120 palestrantes.

Serão 2 dias de evento com mais de 20 atividades e 4 palcos ,com a presença dos principais formadores de opiniões do mercado do marketing digital mundial.


Quando: 04 e 05 de setembro de 2018

Local: São Paulo – Transamerica Expo Center

Organizado por: Digitalks

Para maiores informações: https://digitalks.com.br/expo



 


Social Media Week


A Social Media Week é considerada o maior evento de mídias sociais da América Latina. A última edição teve mais de 200 atividades distribuídas em 5 dias.

Pode-se participar de palestras, entrevistas, workshops, debates etc, vale lembrar que o evento é gratuito e para participar é necessário fazer inscrição no site da organização, para cada palestra que quer assistir, no entanto, as atividades estão sujeitas a lotação, por isso é possível reservar e garantir seu lugar pagando uma pequena quantia.


Quando: 10 a 14 de Setembro de 2018

Local: São Paulo - ocorrerá simultaneamente nos dois campos da ESPM na Vila Mariana (Rua Joaquim Távora, 1240 e Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP)

Quem organiza: Social Media Week

Para maiores informações: https://socialmediaweek.org/


 


Fire


Uma grande tendência de conteúdo para 2018 é a utilização dos vídeos e, para ficar por dentro das novidades desse mercado, comparecer em eventos como o Fire é essencial.

Em sua última edição, a Fire contou com palestras de representantes de empresas de peso no mercado, como Uber, Nubank, BMW, Youtube etc.


Quando: Dias 27,28 e 29 de setembro de 2018

Local: Palácio das artes - Belo Horizonte - MG

Quem organiza: Hotmart

Para maiores informações: https://fire.hotmart.com/



 

EMPREENDEDORISMO / E-COMMERCE




Expert XP


O Expert XP foi criado em 2011 como um evento exclusivo para os assessores credenciados XP, sua edição de 2017 foi a primeira aberta ao público e teve números impressionantes, foram mais de 10 mil participantes, 54 palestrantes e 74 expositores, com foco em investimentos, finanças pessoais, economia, política e empreendedorismo.

Na edição de 2018, estarão presentes profissionais do mercado financeiro, assessores de investimento, palestrantes, jornalistas, expositores e representantes de empresas de investimentos.

Em 2017, o evento teve entre os palestrantes nomes como Deltan Dallagnol, Roberto Setubal, Luciano Huck, João Doria, Miriam Leitão e Carlos Wizard.


Quando: 20 a 22 de setembro de 2018 Local: São Paulo

Organização: XP Investimentos Para maiores informações: http://expertxp.com.br/



 


Digitalize-ME


Organizado pela ABComm, o Digitalize-ME é um evento itinerante que percorre cidades brasileiras discutindo redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital.


De agosto a novembro, as cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Piracicaba, Nova Friburgo, São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Curitiba, Goiânia, Cabo Frio e Salvador receberão edições do Digitalize-ME.


Quando: 9 de agosto – 6 de novembro de 2018 Onde: evento itinerante.

Para maiores informações: http://digitalizeme.com.br/



 

Meet Magento


Magento é uma das plataformas de e-commerce mais conhecidas e utilizadas no mundo todo. A conferência Meet Magento, que acontece em vários países, é voltada para as potencialidades da plataforma e tendências do comércio digital.


Quando: 18 de setembro de 2018 Onde: São Paulo – SP ( Caesar Business Vila Olímpia )

Para maiores informações: http://br.meet-magento.com/



 

E ai ficou faltando algum evento bacana? Manda para gente!


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page