Os preparativos para a Black Friday começaram há meses atrás, você como um bom #padawan já está com tudo preparado para zerar o #estoque hoje não é mesmo?
Calma a gente sabe que não é assim, por isso viemos com um pacote de #dicas importantes e simples para que o seu #BlackFriday seja o mais saudável e lucrativo possível.
Hoje o post tá simples, prático, e singelo, porque a gente sabe a loucura que nos aguarda 😉
1. Esteja disponível para o seu cliente
Sabe como é né? Aquele enxame de ofertas e #descontos, uma loucura com todo mundo querendo fisgar os #clientes e estes, muitas vezes com dúvidas, deixam de comprar por não terem o #atendimento no tempo esperado. Partindo assim para as outras grandes ofertas que encontram, por isso, vale investir em um bom atendimento por todo o período do Black Friday. Vamos além, caso seja possível um atendimento 24hrs seria um grande diferencial que irá converter mais vendas.
Aposte em atendimento online, chat, whatsapp comercial e atendimento via redes sociais.😉
2. Não perca o seu diferencial
Ainda falando em #atendimento, não perca a sua #essência, lembre-se que a Black Friday é uma ótima #vitrine para o seu negócio e que estes clientes podem se tornar clientes fiéis. Por isso, tenham cuidado e carinho com cada deles.❤
3. Tenha um plano B
É aquela velha história, você trabalha o ano inteiro com a empresa de pagamentos X e ela nunca te deu problemas, só que pode acontecer de hoje, bem hoje com o número de transações nas alturas esta empresa ficar fora do ar, e aí? O que você faz? 😱
Tenha um plano B, deixe um cadastro pronto em alguma outra #empresa de pagamento de confiança, deixe outra opção de pagamento no seu site, de opções para o seu cliente.
O mais importante você já tem, que é a intenção de compra, não perca o cliente bem na hora que ele está com o cartão de crédito na mão!💳
4. Tenha cuidado em dobro com o seu estoque
Isso mesmo, lembra que falamos ali em cima que a Black Friday é uma baita vitrine para o seu negócio? Uma ótima oportunidade de aumentar o seu #público, tornar a sua marca mais conhecida? Pois bem, ela também traz um grande risco, tudo na Black Friday é aumentado, e não tem marketing pior do que o #MarketingNegativo, imagina uma pessoa compra algo no seu #ecommerce e você não tem disponível para entregar? 📦Quebra de estoque existe nós sabemos disso, mas vale ter atenção redobrada nestas datas tão importantes.
5. Revise tudo!
Sabe aquela arte linda que a #agência te mandou? Revisa, já revisou? Revisa de novo, todo cuidado é pouco! Não fica nada bonito para sua empresa postar alguma coisa com erros gramaticais, imagens erradas e principalmente com valores que não condizem! O consumidor fica ainda mais antenado nestas datas, por isso um olho no peixe e outro no gato!😁
6. Esteja atento
Entra no seu site, vê se os #produtos estão com os descontos corretos, se os #cupons estão funcionando, se o processo de pagamento está fluindo. Coloque-se no lugar do cliente, se tiver tudo confuso, quais são as chances desta pessoa se tornar sua cliente?
Neste dia e em todos os outros todo o cuidado é pouco para que seu #negócio cresça e conquiste cada vez mais clientes felizes e fiéis!😍
Uma ótima Black Friday a todos!
Precisando de uma ajudinha já sabe né? #Umlimão
💋💋💋💋
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